As leitoras mais atentas do blog, certamente, já perceberam que a Vans é uma marca da qual eu gosto muito! Gosto principalmente dos ténis, mas a Vans é uma marca mais completa do que aquilo que parece e as sweats, as malas, os casacos, entre outros, são alguns pontos fortes desta marca.

Como muitas vezes me fazem questões acerca dos meus Vans e da marca em si, decidi fazer este post com os Vans que tenho e com algumas informações sobre os mesmos.

Os primeiros Vans que comprei foi na Amazon, mas hoje uma libra corresponde a 1,20€, pelo que as compras nem sempre compensam. Outra coisa que é um pouco incomodativa nesta loja online é o facto de, muitas vezes, não haver o meu número.

Em Portugal encontram Vans em muitas lojas de desporto, como é o caso da Ericeira Surf Shop ou da Sportino.

Este é o par de Vans que tenho há mais tempo. Trata-se do modelo Old Skool em preto e já estão bastante usados! Este modelo é unissexo  e bastante versátil, embora não seja o modelo que a maioria das raparigas mais goste.

Mais uns ténis no modelo Old Skool, desde vez uns bem mais femininos. Este é o modelo que menos uso, talvez por ter uma combinação de duas cores, que não facilita as conjugações com a roupa.

Estes são os meus Vans Authentic em castanho e dos quais eu gosto imenso, aliás são uns dos que eu mais gosto e mais uso. Já me fizeram a seguinte pergunta mais do que uma vez: Qual a diferença entre os Vans Authentic (estes) e os Vans Era? Costumo dar uma explicação fácil, mas que mostra a principal diferença entre ambos os modelos, os Vans Authentic têm um tecido fino, enquanto que os Vans Era são um modelo mais adequado ao Inverno, pois têm um tecido bem mais grosso (podem perceber isso nas fotos dos Era, como nesta, por exemplo).

Comprei os Vans Auth Lo Pro no Verão e acho que foram uma excelente compra. São bastante rasos e o estilo navy é óptimo para o Verão. A única coisa que desgosto nestes ténis é que o tecido agarra bastantes pêlos, cabelos e assim…

A cor anda pelo roxo acinzentado e eu gosto imenso dela! Podemos dar um toque diferente a um look monocromático com uns sapatos coloridos e estes são uma boa aposta para isso. Este é o modelo Authentic Lo Pro.

Finalizo o post com os meus mais recentes Vans, no modelo 106 lo pro. Gosto muito do modelo, aliado a uma cor muito fácil de conjugar.

Também têm Vans? Qual é o vosso modelo preferido? Smile

Comente esta publicação!

Connect with Facebook

  • RSS
  • Facebook
  • YouTube
  • Bloglovin
  • Instagram